Por volta de três e meia da manhã desta quinta-feira (16) dois homens armados roubaram uma Sprinter branca com placa OWX- 7672 no bairro Lagoa Funda.

O veículo pertencia a uma tabacaria de Minas Gerais e estava estacionado no quintal da casa onde os funcionários da empresa dormiam. O motorista relatou que voltaria para Minas hoje e por isso, estava acordando quando os criminosos invadiram a casa.

“Eu coloquei o celular para despertar e quando abri a porta eles já estavam esperando com as armas nas mãos, uma espingarda e uma faca. Um dos homens estava encapuzado e outro de cara limpa. Eles pediram a chave da Sprinter, o controle do portão. Tomaram o celular do meu colega e o meu, nossas bolsas com roupas e documentos e levaram tudo. Quando eles saíram ainda bateram com o carro no muro”.

O carro da empresa era parecido com essa. Foto: ilustrativa

Ele suspeita que os ladrões tenham se aproveitado que a casa ao lado está vazia para conseguir invadir o quintal, já que o muro da frente é alto e difícil de pular. Além do veículo, os criminosos ainda levaram uma quantia em dinheiro e cheque, que o motorista preferiu não divulgar.

O motorista afirmou que já trabalha fazendo entregas aqui há dez anos, sempre dormiu no mesmo local e nunca tinha sido assaltado. Agora ele pensa em parar de trabalhar. “Sou aposentado há 13 anos e estou pretendendo parar de trabalhar. Não vou mais mexer com isso, é um susto muito grande”.

O funcionário da empresa registrou a ocorrência na delegacia de Crimes contra o Patrimônio. Quem tiver informações que possam ajudar a localizar o carro pode ligar para o Disque Denúncia (181) ou no Ciodes (190).

Comments are closed.