A lanchonete McDonald’s, que fica próximo ao trevo da BR-101, foi assaltada na manhã deste domingo (22) em Guarapari. Dois homens armados com revólver renderam os funcionários que estavam recebendo mercadorias por volt das 6h30.

Os dois suspeitos usavam capacetes e obrigaram o gerente do estabelecimento a abrir o cofre sob ameaça de morte. Os suspeitos fugiram levando R$ 3.780,00 que estavam no cofre. Ninguém foi preso.

A lanchonete foi assaltada no começo da manhã de domingo
A lanchonete foi assaltada no começo da manhã de domingo. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Já no começo da noite de sexta-feira (20) um Toyota Corola, que havia sido roubado no último dia 18 em vila Velha, foi recuperado por Policiais Militares no Bairro Setiba, Região Norte do Município. O carro estava escondido em uma casa abandonada, que segundo denúncias, é usada para esconder produtos roubados. ninguém foi preso.

Ainda na sexta-feira, dois adolescentes de 16 anos e um homem de 44 anos foram presos depois de tentarem assaltar um motorista em um semáforo no Bairro Ipiranga. Os suspeitos fugiram, mas a vítima passou as características deles para policiais militares que os localizaram nas imediações. Os três foram levados para o DPJ de Guarapari.

Deixe seu comentário