Um acidente na tarde de ontem (4) deixou uma vítima fatal em Anchieta. De acordo com informações da Polícia Militar, Luiz Rafael Romão Daré, de 28 anos, dirigia um Fiat uno branco, com placa de Piúma. Ele tinha acabado de sair de um posto de combustível onde é gerente, para ir a um curso preparatório que faz em Guarapari.

No meio do caminho, Luiz Rafael perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira com mais de 20 metros de altura, próximo à Praia de Guanabara, na Rodovia do Sol. O motorista foi arremessado para fora do veículo. O carro ficou destruído. Moradores da região estiveram no local e ficaram assustados com a cena encontrada.

Acidente Anchieta
O motorista foi arremessado para fora do veículo. Suspeita é que motorista pode ter levado uma fechada.
Luiz Rafael
Dez minutos após a sua saída do posto onde é gerente, Rafael acabou se acidentando.

Os médicos do Samu estiveram no local junto com a equipe do Corpo de Bombeiros, mas não puderam fazer nada. A vítima já estava morta. Policiais que atenderam a ocorrência, disseram ainda que não sabem as circunstâncias do acidente, mas acredita que ele pode ter sofrido uma fechada de outro carro, o que o fez perdeu a direção do automóvel e cair.

A reportagem tentou contato com os funcionários do posto onde ele trabalhava, mas abalados, ninguém quis dar nenhuma declaração sobre o fato.