A grande vencedora da 7ª expo tatto Espírito Santo é de Guarapari. Com 70% do corpo tatuado, a pianista de Guarapari, Danielle Campos, 43 anos, foi a grande vencedora, sendo consagrada como Miss Tattoo Espírito Santo.

Danielle foi foi tatuada pelo próprio marido, o artista plástico e tatuador Felype Monjardim, 38, que em dois meses fechou de tatuagens as duas pernas com lindos desenhos. Ao Portal 27 ela explicou toda preparação. “Eu comecei por uma leoa que eu coloquei na coxa, e depois tivemos a ideia de fechar toda a perna para nos a preparar paro concurso. Fechamos a perna, costelas, costas, peito e braço direito”, explicou.

Com 70% do corpo tatuado, a pianista de Guarapari, Danielle Campos, 43 anos, foi a grande vencedora

Danielle explicou que o objetivo era mostrar o trabalho do marido. “Participar do evento foi gratificante de forma que eu estaria mostrando o trabalho do Felype. Eu me preparei durante um ano, perdendo peso, começamos a fazer o trabalho de montagens das tatuagens. Eu não me preocupava em ser miss do Estado.Meu objetivo era mostrar o trabalho do meu marido.  Eu já era miss de Felype”, disse.

Danielle foi foi tatuada pelo próprio marido, o artista plástico e tatuador Felype Monjardim

São Paulo. Perguntada se fará mais tatuagens, Danielle ri e diz que vai participar de um grande evento em São Paulo. “Depois deste evento aqui no Estado, eu já cheguei em Guarapari com o objetivo de participar deste evento de nível internacional que acontece em outubro em São Paulo. Participam todas as miss tattoo do país. Eu já estou escolhendo as novas tatuagens”, explica.

Deixe seu comentário