A Polícia Federal no Espírito Santo prendeu nesta quarta-feira (06), 7 pessoas e apreendeu 230 tabletes de cocaína, pesando mais de 250 quilos, escondidos no interior de um container de carga de milho, que seria exportado para Europa.

230 tabletes de cocaína foram apreendidos nesta operação.

Dos 7 presos na operação, 6 estavam em um galpão em Vila Velha, onde o lacre original do container foi rompido e inserida a droga, eles substituíram o lacre original por um outro clonado. E um deles permanecia em outro local, de onde repassava informações ao grupo e também  de onde saiu o container para a colocação da droga.

Considerando o valor do quilo da cocaína na Europa, a droga apreendida valeria mais de 17 milhões de euros, aproximadamente 65 milhões de reais.



Dentre os presos na ação policial, um já era conhecido pela Delegacia de Repressão da Drogas da PF/ES.l Ele já tinha sido indiciado e depois acusado pelo envolvimento no caso do helicóptero apreendido em novembro de 2013, em Brejetuba/ES, que foram apreendidos aproximadamente 450 quilos de cocaína.

Os presos foram encaminhados para o Sistema Penitenciário Estadual e a droga encaminhado para a Justiça Federal de Vitória/ES.

Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti
Institucional Karla

Institucional Flex Motors [banner final]
Dia D Docutum


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here