Por volta das 03h00 deste sábado (13), uma equipe de policiais militares do 10º BPM que fazia patrulhamento preventivo no bairro Meaípe, avistaram um veículo Toyota Corola de cor prata estacionado em frente a uma boite. Consultada a placa foi constatado que o veículo era roubado.

Os policiais ficaram em vigilância nas proximidades a espera da chegada do condutor. No momento em que o motorista saiu com o veículo foi em seguida abordado pelos policiais. Um homem de 37 anos, morador de Anchieta, foi detido foi conduzido ao DPJ de Guarapari, e o veículo guinchado ao Pátio de DETRAN à disposição do proprietário.

Zona Rural. Na tarde de sábado (13/07), por volta das 14h30min, outra equipe de policiais militares do 10º BPM responsável pelo patrulhamento rural do município de Guarapari, quando fazia abordagens na Zona Rural de Rio Grande, encontrou de 44 anos, contra quem foi constatado haver um Mandado de Prisão em aberto por estupro. Após ser capturado pelos policiais militares, foi conduzido ao DPJ de Guarapari.

honda-c100-biz-1
Moto foi recuperada. Foto ilustrativa.

A mesma equipe, por volta das 17h40min, quando patrulhava a localidade de Jabuticaba, Zona Rural, localizou uma motocicleta Honda Biz azul abandonada próximo ao Viaduto da Rodovia do Sol, constatando que o veículo era roubado. A motocicleta foi guinchada para Pátio do DETRAN e está à disposição do proprietário.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário