A Polícia Militar de Guarapari explicou que, enquanto não houver um convênio entre a prefeitura e a PMES, os agentes de trânsito não vão multar os motoristas que não pagarem o rotativo, conforme foi informado pela prefeitura.
De acordo com a nota enviada pela comunicação, os agentes do rotativo promoverão as notificações e irão acionar a Polícia Militar que vai multar e se preciso guinchar o veículo. No entanto, no momento não existe possibilidade de contratação de agentes de Trânsito Municipal, mas um TAC com o Ministério público será publicado em breve e nele terá a previsão da implantação da municipalização do trânsito e possível contratação de agentes de trânsito.
O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) informou que o convênio publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (25) viabiliza o acesso as bases de dados do órgão pelo município de Guarapari.
Uma guarnição da Guarda Municipal, por meio de denúncia, encontrou quatro pessoas que haviam furtado fios de cobre de uma telefônica, na manhã desta...