Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na região Norte de Guarapari.
Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na região Norte de Guarapari.

Na manhã desta quinta-feira (27), policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar e policiais civis da 5ª Delegacia Regional desencadearam mais uma operação conjunta atendendo denúncias anônimas da comunidade através do Disque-Denúncia (181). Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na região Norte de Guarapari, nos bairros Elza Nader, Santa Mônica e Perocão.

Em Elza Nader, Leandro Marinho Nascimento, 19 anos, o Leleu, foi detido após ser encontrado com uma espingarda de pressão com luneta. Leleu é apontado em várias denúncias como traficante de drogas na região de Santa Mônica e Setiba.
Em um dos endereços apontados em Santa Mônica como local para embalar e vender drogas, um menor de 17 anos seria o responsável pela distribuição de drogas na região. Ele não foi localizado, porém vale ressaltar que já foi detido outras vezes por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de calibre 9 mm.

No bairro Perocão, dois indivíduos foram detidos após o cumprimento de mandado culminar na apreensão de um projetil de arma de fogo calibre 38. Os dois são suspeitos de terem participado de um roubo a uma joalheria na região há uma semana, ficando a cargo da Delegacia Patrimonial os trabalhos de investigação quanto ao crime.

As polícias continuam na região durante todo o dia, intensificando o patrulhamento e as abordagens a elementos em situação de fundada suspeita. Vale ressaltar que na manhã de ontem já foi deflagrada outra operação conjunta onde militares do 10º BPM e policiais civis da DHPP e 5ª Delegacia Regional cumpriram mandados na região Central de Guarapari.

Deixe seu comentário