Após um grave acidente de moto na tarde de hoje (27), Willis Pereira Lima, de 24 anos, que conduzia a motocicleta, não resistiu e veio a falecer.  O acidente aconteceu na Av. Jones dos Santos Neves, em frente ao Cemitério Parque Paraíso.

IMG-20140227-WA0006[1]
Moto ficou completamente destruída.

O motociclista seguia no sentido Trevo da BR 101 na CG preta, de placa ODF 2193. Um caminhão baú com placa de São Paulo estava no contorno, quando um veículo parou para dar passagem. Segundo o condutor do caminhão, Bruno Eleutério Pella, de 25 anos, ele já prosseguia na conversão, quando a moto passou pelo carro parado, e atingiu o seu automóvel.

IMG-20140227-WA0007[1]
Willis recebeu os primeiros socorros ainda no asfalto.

No momento do acidente, a vítima estava consciente e sentindo muitas dores no braço, e ainda dizia que não estava sentindo a perna, que segundo os policiais, ele havia sofrido fratura exposta. Ele foi encaminhado pelo SAMU ao UPA do município, e depois foi transferido para um hospital da Grande Vitória.

IMG-20140227-WA0009[1]

Os policias encaminharam Bruno ao DPJ para realizar o teste do bafômetro, que deu negativo. Ainda foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros, para fazer a limpeza do local. Muito óleo da moto vazou e ficou na pista.

Segundo os amigos da família, Willis ainda chegou consciente ao hospital, mas sofreu insuficiência respiratória e veio a óbito. Até o fechamento da reportagem, o Portal27 não teve informações sobre o velório.

Deixe seu comentário