dp_pres_kennedy_22_08Policiais civis da Delegacia de Presidente Kennedy com apoio de militares do município prenderam, nessa quinta-feira (21), H.R.R., 18 anos, e apreenderam duas adolescentes de 14 e 15 anos, suspeitos de tráfico de drogas no município. Os jovens foram detidos na rodoviária da cidade, logo após chegarem de Cachoeiro de Itapemirim com cerca de 680 gramas de drogas.

Segundo o responsável pela Delegacia de Polícia (DP) do município, delegado Rômulo Carvalho Neto, os policiais foram informados de que os detidos iriam de ônibus à Cachoeiro de Itapemirim buscar drogas. “O ônibus saiu às 12 horas de Presidente Kennedy, esperamos eles voltarem e às 15 horas prendemos os suspeitos”, explicou o delegado.

Com os jovens foram encontrados um tablete de maconha de 520 gramas, dois embrulhos contendo pedaços de crack de 160 gramas, R$ 236, em espécie, e um aparelho celular. “O adulto e a moça de 14 anos, já estavam sendo investigados por tráfico de drogas”, ressaltou Rômulo Carvalho.

Os detidos responderão pela infração análoga a tráfico de drogas
Os detidos responderão pela infração análoga a tráfico de drogas

O rapaz foi autuado por tráfico de drogas, com aumento de pena por envolvimento de menores e, em seguida, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes. Já as adolescentes foram conduzidas à Unidade Feminina de Internação (Ufi) de Cariacica, onde responderão pela infração análoga a tráfico de drogas.

Deixe seu comentário