As prisões ocorreram após equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordar o veículo VW/GOL 1.0, que apresentou forte odor de substância análoga a maconha, com quatro ocupantes, e que em consulta aos sistemas policiais, verificou-se em desfavor do condutor do veículo, um registro por posse de entorpecente.

Policiais sentiram forte odor de maconha durante abordagem ao veículo VW/GOL.

Outras drogas. Dessa forma, foi realizada vistoria minuciosa no interior do veículo, sendo localizados quatro pinos de substância análoga à cocaína e tabletes de substância análoga à maconha de aproximadamente 150g. Na bolsa de uma das passageiras, foram encontrados uma bola de substância análoga à haxixe, um papelote de substância análoga à maconha “skunk” e um cigarro de substância análoga à maconha.

Segundo declaração dos envolvidos, as substâncias seriam levadas para consumo na casa de um primo do motorista, localizada na zona rural do município de Alfredo Chaves/ES.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à quadrilha por crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo estes, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. 

Com informações da PRF.

Comments are closed.