JB Padrão
Banner TOP

As prisões ocorreram após equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordar o veículo VW/GOL 1.0, que apresentou forte odor de substância análoga a maconha, com quatro ocupantes, e que em consulta aos sistemas policiais, verificou-se em desfavor do condutor do veículo, um registro por posse de entorpecente.

Policiais sentiram forte odor de maconha durante abordagem ao veículo VW/GOL.

Outras drogas. Dessa forma, foi realizada vistoria minuciosa no interior do veículo, sendo localizados quatro pinos de substância análoga à cocaína e tabletes de substância análoga à maconha de aproximadamente 150g. Na bolsa de uma das passageiras, foram encontrados uma bola de substância análoga à haxixe, um papelote de substância análoga à maconha “skunk” e um cigarro de substância análoga à maconha.

Segundo declaração dos envolvidos, as substâncias seriam levadas para consumo na casa de um primo do motorista, localizada na zona rural do município de Alfredo Chaves/ES.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à quadrilha por crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo estes, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. 

Com informações da PRF.

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti
Institucional Karla
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Basic Idiomas

Transparência (novo) – 700 x 90
Padrão

8 COMENTÁRIOS

  1. Sem falar que o policial indiciar e o cachorro cagar é a mesma coisa, a única pessoa que poderá indicia-lo é o delegado que é uma autoridade policial, o policial é um reles fiscalizador da lei, pode chegar la com 1000 crimes se o delegado falar que nao, pronto, nenhum crime será qualificado. Duvido muito que de alguma coisa para esses jovens

  2. Olha bandido bom e bandido preso tá com drogas já estão errado e levando pra festinha de amigos kkkk bom trabalho aos policías. Claro que sempre vai ter alguém que é contra a prisão e vai a favor dessa escória da sociedade que usa e vende drogas ou até mata por causa dessas porcarias tem tá mais que certo taca na cadeia…. Tá com raivinha que seus amigos foram presos mano kkkkkkk só lamento ninguém mandou fazer merda

  3. Esta errado por indicia-los por tráfico, nao havia nenhum qualificador de trafico, eles estavam com uma quantidade de drogas suficientes para uso, nao havia materiais para embalo da droga nem a característica da venda. Muito menos associação, nossa nada a ver, Completamente errado, o policial simplesmente queira fuder com os joves pq ele sabe q isso é uso. Muito errado. Se fosse comigo processaria o Estado e com um processo na corregedoria, mas como eram pessoas simples vai ficar por isso msm.

  4. Indignado,não fale besteiras.O C.P. é alvar nesta questão.Além do mais não é a quantidade que faz o delito (droga)no caso.Vai nesta que vc também cai.Mané!

  5. Será que não são os amiguinhos daqueles outros que morreram? Muita coincidência ir utilizar em Alfredão. Pelo menos não reagiram, senão poderia ser 04 a menos e o pessoal defendendo que são inocentes.

  6. BASEADO em que o policial pode concluir que se trata de trafico de drogas e prender os mesmo por isso? Ele pode prender por tráfico sem investigar se a pessoa realmente traficava?? Se foi encontrada pouca quantidade de drogas distintas, está bem óbvio que é para uso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here