A Câmara Municipal de Guarapari, através da sua Procuradoria Jurídica, arquivou na tarde de hoje (17), uma denúncia contra o vereador Marcelo Rosa (PL), por praticar supostos crimes de corrupção em áudios que foram divulgadas por aplicativos de mensagens e reproduzida também por parte da imprensa.

Através da sua Procuradoria Jurídica, arquivou na tarde de hoje (17), uma denúncia contra o vereador Marcelo Rosa (PL).

A denúncia, feita por uma moradora, chegou a Câmara na sexta-feira passada (13). De acordo com a procuradoria da Casa, o arquivamento foi primeiramente em virtude da denúncia carecer de alguns documentos necessários para ser aceita.

“Nessa denúncia faltaram alguns pressupostos em forma de documentos, um dos exemplos é o próprio CD encaminhado, que esta sem os arquivos de áudios. Faltaram ainda documentos da pessoais da própria denunciante. Entre outras falhas que entendemos estarem em desacordo com o Regimento Interno e a Lei Orgânica do município. Por isso demos um parecer pelo arquivamento”, explicou o procurador da Câmara, Renan Gobbi, ao Portal 27.

Contra. Dos vereadores presentes, foi rejeitada a denúncia por 12 votos a 1. Somente o vereador Izac Queiroz (PP) votou contra o arquivamento da denúncia. Veja como foi a sessão do arquivamento.