Na manhã desta quinta-feira (25), o Prefeito de Guarapari e alguns Secretários receberam as lideranças comunitárias de Guarapari para falar, especialmente, sobre a Ordem de Serviço do Hospital Maternidade Cidade Saúde. O Prefeito ressaltou a importância da união de todos nesse momento tão importante para Guarapari, uma conquista esperada há muitos anos pela população.

fac9770ae986695c80dfb6c58f312f32_XL
Prefeito ressaltou a importância da união de todos nesse momento tão importante para Guarapari. Foto: Semcos.

O Prefeito ainda lembrou que nesses dois anos de gestão, foi investido mais em saúde e educação do que anos anteriores, lembrando, um a um, os investimentos feitos em todas as regiões de Guarapari.

IMG_4159
Prefeito recebeu as lideranças para falar, especialmente, sobre a Ordem de Serviço do Hospital Maternidade Cidade Saúde. Foto: Semcos

Durante o encontro, os líderes lembraram da importância que foi o convênio realizado entre a Prefeitura e o Hospital Francisco de Assis, o que possibilitou uma melhor qualidade de atendimento para gestantes e crianças. “O atendimento lá é maravilhoso. Sou testemunha, eu e minha filha, e vi também o mesmo atendimento dado a muitas mães e crianças que entraram lá para ser atendidas. Eles nos trataram com uma atenção e delicadeza que nós ficamos, realmente, muito satisfeitas”, comentou Marilena Panichi, representante da Feira Hippie e da Famompog.

IMG_4165
Denizart de Santa Mônica, ressaltou também a importância da criação da centralização na distribuição de remédios. Foto: Semcos

Denizart Luiz do Nascimento, Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Santa Mônica, ressaltou também a importância da criação da centralização na distribuição de remédios, o que garante que os pacientes recebam o seu medicamento com mais facilidade e controle, evitando também o desperdício de medicamentos. “Isso foi uma conquista, Prefeito!”, concluiu.

Nesta, que foi apenas uma da sequência de reuniões que irá acontecer com as Lideranças, deixou clara a intenção de todos em fazer, juntos, o melhor pelo município e pelos cidadãos Guaraparienses. “Um governante não governa sozinho. Muito menos, sem a ajuda, participação e fiscalização da comunidade. E vocês, Líderes Comunitários, são importantíssimos nesse processo. Vamos governar juntos e sempre, encerrou o Prefeito.

É importante lembrar que a Ordem de Serviço para construção do Hospital Maternidade Cidade Saúde acontecerá nesta quarta-feira (01/07), às 18h30, e estão todos convidados a participar deste momento solene.

 

Deixe seu comentário