A Polícia Militar de Guarapari  prendeu um assaltante que esperava os alunos saírem da escola para cometer os crimes.

André foi preso logo depois de roubar um aluno que saia da escola no Bairro Itapebussú.

André Oliveira Lúcio Guimarães, 20 anos, fez diversas vítimas na semana passada no Bairro Itapebussú e hoje tentou novamente.

Uma radiopatrulha seguia para uma ocorrência quando viu Lúcio de bicicleta e em atitude suspeita. Os militares tentaram abordá-lo, mas ele fugiu. A guarnição o perseguiu por algumas quadras até o alcançar na Rodovia Jones dos Santos Neves. A ver que ia ser preso o suspeito tentou se desvencilhar dos policiais, dizendo que não iria ser preso.

Ele deu trabalho para os militares, que finalmente conseguiram imobilizar e prender Lúcio. Em seguida ele foi levado para a delegacia. Na 5ª Regional, policiais da da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio o reconheceram como sendo autor de diversos assaltos a estudantes na semana passada realizados próximo à escola Zuleima Fortes Faria, na Avenida F. Uma das vítimas, inclusive, o reconheceu.

Com ele, os policiais militares encontraram uma arma falsa e um relógio. A polícia acredita que ele tenha feito outras vítimas e que elas não tenham lavrado boletim de ocorrência. Se alguém reconhecer o suspeito, pode entrar em contato com a Depatri de Guarapari ou pelo Disque Denúncia 181.

arma falsa e relógio

Comments are closed.