Apreensão de menor infrator e de munições, recuperação de moto furtada e captura de procurado da justiça acusado de homicídio. Estes foram os resultados alcançados em patrulhamentos e abordagens realizadas pela Polícia Militar na manhã e tarde de ontem (09) em Guarapari

Por volta das 09h00, uma equipe de policiais militares do 10º BPM, a partir de denúncias da comunidade, localizaram num quintal do Bairro Pontal de Santa Mônica, uma motocicleta Kawasaki/ninja, 250 R, cor verde, furtada no último dia 05 em Anchieta.

Segundo alegações da proprietária da residência, alguém teria deixado a motocicleta em seu quintal desde o dia (06),domingo, não sabendo ela informar o nome da pessoa que teria deixado o veículo no local.

1362157576_447676183_1-Fotos-de--Kawasaki-Ninja-250r-2010-de-cor-verde
Moto teria sido roubada em Anchieta. Foto ilustrativa.

A referida mulher foi encaminhada ao DPJ para prestar maiores esclarecimentos juntamente com motocicleta recuperada, que ficou à disposição do Delegado de Plantão e do proprietário.

No fim da tarde, por volta das 16h00, uma equipe de policiais militares do 10º BPM que realizavam abordagens preventivas a suspeitos no Bairro Bela Vista, se depararam com A.P. N, 23 anos, em atitudes suspeitas, e ao realizarem a abordagem encontraram-no com a quantia de mil reais em espécie e ao consultarem as informações existentes no Banco de Dados sobre o suspeito, constaram que contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto por homicídio.

PM_EspiritoSanto
PM tem feito preventivo em vários bairros.

O acusado de homicídio detido e o dinheiro apreendido com ele foram encaminhados ao DPJ de Guarapari.

Minutos depois dessa ação, por volta das 16h40, outra equipe de policiais militares que faziam abordagens no Bairro Coroado, encontraram um adolescente de 16 anos em atitudes suspeitas, quando resolveram abordá-lo.

Realizada a revista pessoal, foram encontrados com o adolescente 8 (oito) munições intactas de calibre 38 e cem reais em espécie.

A participação da comunidade através de ligações ao telefone 181 (Disque Denúncia) tem sido fundamental para o êxito na captura de foragidos e prisão de criminosos na cidade.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário