JB Padrão
Banner TOP
Ribero e Padua

Mesmo com quatro parlamentares sob investigação, a Câmara Municipal de Guarapari parece estar alheia aos problemas que vem enfrentando.Os parlamentares mostraram que depois do Setembro Negro que a casa enfrentou, os vereadores vão abraçar a campanha do Outubro Rosa. Como se sabe, nessa campanha todos se mobilizam em prol da prevenção do câncer de mama.

DSCF1602
Todos os 17 vereadores posaram para a foto comemorativa. Foto Assessoria.

Durante a sessão realizada ontem (8), os vereadores vestiram uma camisa cor de rosa em homenagem a campanha.

DSCF1584
Mesa diretora: Fernanda, Linconl, Wanderlei e Jorge Ramos. Foto Assessoria.

De acordo com a assessoria da casa, a iniciativa partiu do presidente da Câmara, vereador Wanderlei Astori (PDT). “É importante orientar e conscientizar a população, porque quanto mais cedo o câncer for descoberto, maior a chance de cura. Lembrando que o câncer de mama é um dos mais incidentes entre as mulheres e um dos que mais matam. E o nosso objetivo é justamente o de diminuir essa incidência”, frisou o presidente Wanderlei.

DSCF1607
Wanderlei: “É importante orientar e conscientizar a população”

Processo. De acordo com as últimas informações, o processo dos vereadores que foi entregue pela policia civil ao Ministério Público no dia 18 de setembro, já passou pelas mãos do juiz, retornando a delegacia para “novas diligências”.

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
COMPARTILHAR
Artigo anteriorMulher morre na UPA de Guarapari
Próximo artigoPrisões e apreensões pela PM em Guarapari
Formado em jornalismo pela Faesa em 2002, trabalhou no jornal A Tribuna, em Rádios e TV. Já foi assessor de imprensa de políticos e órgãos públicos. É assessor de comunicação na Prefeitura de Piúma e editor executivo do Portal 27.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here