A professora Valeria Boni, conhecida em Guarapari e que recentemente venceu a covid-19, está precisando de ajuda. Por ficar internada mais de 40 dias, ela está com dificuldades de locomoção e precisa de sessões de fisioterapia, por isso, amigos de Valeria começaram uma campanha para arrecadar o dinheiro necessário para pagar o tratamento.

A amiga da professora, Eliane Pereira, foi a responsável por criar a campanha e comentou sobre o estado de Valeria, que ainda está sentindo os impactos da longa internação pela qual passou no hospital Jayme dos Santos Neves, localizado na Serra.

“Ela fez uma traqueostomia e está se recuperando, então ainda fala baixinho, por isso eu tomei a frente nisso. Valeria precisa das sessões de fisioterapia porque está andando com muita dificuldade, porém o tratamento é caro e só conseguimos pelo particular, então eu pedi autorização para a família e comecei a campanha para levantar esse dinheiro e custear”, comentou Eliane.

Até o momento a professora já recebeu doações de dinheiro e de brindes que serão sorteados em rifas. Segundo Eliane foi recebido um kit festa e uma cesta de chocolate para os sorteios, que devem começar em breve.

Para doar, foram disponibilizados os seguintes canais:

Depósito Bancário                  Pix: 5527998731835
Banco do Brasil – 001
Agência: 1438-9
Conta: 28.300-2                       Picpay: @eliane.caxu
CPF: 168.661.437-30
Poupança 51
Lucas Boni Poton
Deixe seu comentário