O turismólogo Adriani Serpa voltou hoje (11) à Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura (SECTUR) de Guarapari. A volta do secretário ainda não foi publicada oficialmente, mas segundo a Secretaria de Comunicação, a publicação no diário oficial deve acontecer nesta terça com data retroativa de hoje. Serpa ficou afastado por mais de um mês, após pedir licença para participar de um curso de formação de gestores de uma faculdade particular, da qual também é professor, conforme publicação – Serpa deixa a secretaria de turismo. 

Foto: João Thomazelli/Portal 27
Serpa volta para se dedicar ao Projeto “Melhor Verão da Década”.Foto: João Thomazelli/Portal 27

Com o retorno do secretário, chegam ao fim as especulações de que Serpa estaria saindo para disputa pela prefeitura da cidade. As informações obtidas pelo Portal 27 são de que Serpa realmente se afastou para estudar e depois o prefeito teria lhe pedido para continuar afastado, para receber a indicação de Orly como pré-candidato nas eleições.

Contudo, na última sexta-feira (8) em reunião fechada com os secretários municipais, o prefeito Orly anunciou  que o secretário deveria voltar ao cargo e se dedicar ao Projeto “Melhor Verão da Década”. Acertos feitos, o secretário já está está de volta na SECTUR e será nomeado oficialmente amanhã.

Reeleição. Ainda durante a reunião reservada, Orly teria anunciado que não é candidato à reeleição, e pediu a ajuda dos secretários para estudo de um novo nome que será indicado por Orly. O novo candidato será apresentado em coletiva de imprensa até o final desta semana.

Deixe seu comentário

Comments are closed.