Banner TOP
JB Padrão
Ribero e Padua

Uma Transexual de 39 anos acabou baleada no abdômen após defender o namorado durante uma briga que aconteceu dentro de um bar no bairro Ilha do Sol, em Guarapari.

Durante a confusão, a transexual entrou na frente do atirador, para que o namorado não fosse atingido. Ela foi levada para o Hospital São Lucas em Vitória, e continua internada desde domingo. O projetil entrou pelo abdômen e saiu nas costas. Alguns órgãos foram atingidos. Segundo a Polícia Civil, ela está se recuperando e não corre risco de morte. 

Briga. De acordo com a Polícia Militar, o companheiro da vítima discutia com um homem. Este homem seria o dono do bar. A Transexual viu na cintura do homem, uma arma, e resolveu entrar na frente do namorado para que ele não fosse atingido. O atirador teria efetuado dois tiros, um deles atingiu a travesti e o outro o seu companheiro. O projetil passou de raspão na mão esquerda.

Armas e munições foram encontradas dentro da casa do suspeito. Foto: PM

Buscas. Após o crime, a Polícia Militar chegou rapidamente ao bar, e enquanto seguia para abordar o atirador, ele fugiu pelos fundos do estabelecimento. De acordo com testemunhas, ele seria o dono do bar, e nos fundos seria a casa dele. Com a suspeita de que poderia ter se escondido dentro da casa, os militares entraram no local e encontraram várias armas e muitas munições. 

O suspeito já foi identificado pela Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, investiga o caso. O dono do bar é procurado para prestar esclarecimentos. 

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

4 COMENTÁRIOS

  1. Weuler e Lulu do Salão: a reportagem relata “Uma Transexual de 39 anos” e não um traveco ou travesti. Crocodilo não é coco de grilo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here