O vereador Oziel Pereira (PPS), desistiu de participar da Comissão Especial de Investigação, que irá apurar possíveis irregularidades na aplicação de recursos em obras públicas, conforme divulgamos. (CONFIRA AQUI)

A CPI como está sendo chamada, foi aprovada na semana passada (15) e tinha como integrantes, além de Oziel como membro, o vereador Germano Borges (PSB), como relator e Ronaldo Tainha (PRP), como presidente.  A CPI tinha sido publicada oficialmente no Diário Oficial do Estado no último dia 18. O vereador pediu desligamento da CPI na segunda, dia 22.

o2

Procuramos o vereador Oziel, que nos informou que deixa a investigação por razões particulares. “Sai por razões familiares. Estou envolvido na CPI da saúde e é muito trabalho para mim. Como é final de ano, resolvi dar mais atenção à família e pedi para sair”, disse.

Oziel diz confiar nos vereadores que vão conduzir os trabalhos. “Acredito no trabalho que será feito a na competência dos colegas”, disse. Sobre a CPI da saúde ele explica que os membros devem entregar nos próximos dias o resultado da investigação.

Trabalhos. O vereador Germano Borges, disse que infelizmente a saída prejudica um pouco os trabalhos. “Acaba prejudicando, pois já íamos fazer a primeira reunião, mas temos que aceitar a vontade do vereador. Mas vamos dar andamento aos trabalhos e investigar as obras, as licitações, investigar tudo”, explicou.

Ainda de acordo com Germano, já foi escolhido o substituto de Oziel, que é o vereador Serjão Nascimento (PMDB).

Câmara

Deixe seu comentário