Motoboy e empresário morrem em acidente de moto em Anchieta

No início da tarde de ontem (12), um motoboy e um empresário morreram ao se acidentarem próximo à entrada de Iriri, em Anchieta. As vítimas, que estavam em motos diferentes, seguiam sentido Guarapari.

O motoboy Gustavo (à esquerda) fazia a entrega de marmitas no momento do acidente. O empresário Charles (à direita) estava indo a Guarapari para buscar um veículo quando a colisão aconteceu.

As vítimas. O motoboy de 23 anos Gustavo Mendes era morador de Iriri. Teve fratura exposta em uma das pernas e chegou a ser atendido pelo Pronto Atendimento em Anchieta, porém, não resistiu aos ferimentos, falecendo logo depois de dar entrada na unidade.

Charles Castheloge, empresário de 32 anos, era morador de piúma e morreu no local do acidente, após atingir um padrão de energia. O poste caiu por cima da moto.

O acidente. O motoboy Gustavo se aproximava da madeireira às margens da rodovia, reduzindo a velocidade para seguir. Ali, ele faria a entrega de marmitas. Testemunhas explicam que o empresário Charles colidiu na traseira da moto de Gustavo, causando o acidente.

Com o impacto forte da batida, Gustavo foi arremessado ao asfalto. Charles bateu no padrão de energia, que caiu sobre ele e a moto em que pilotava.

De acordo com o pai do empresário, Ricardo Castheloge, Charles havia saído de Piúma para buscar um veículo em Guarapari.

Após a Polícia Civil realizar os procedimentos de perícia no local, os bombeiros fizeram uso de uma pá carregadeira, com o intuito de remover o padrão de energia de cima da moto de Charles. Ambos os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >