Teve início nesta quarta-feira (06) o I Campeonato Municipal de Futebol 7 de Guarapari. O torneio segue até o dia 15 de junho. São 12 times participando. As partidas acontecem todas as quartas e quintas no 22 Sports, no Aeroporto, e as sextas na Arena Sports, no Itapebussu, sempre a partir das 21h. Os jogos são abertos ao público.

campeonato futebol 7 guarapariOs times que estão participando do campeonato são: RC, Aeroporto, Guaraparis, Fênix, Inflamados, Tigre, PES, Premium, Barcelona, Fúria, Brutos e Mercurial. Na 1ª rodada, que aconteceu na noite de ontem, RC enfrentou o Tigre e a partida terminou empatada em 2 x 2. Já no segundo jogo do dia, o PES ganhou de 4 x 2 do Mercurial.

Hoje (07), o Premium joga contra o Fúria, às 21h15, no 22 Sports. Em seguida, Aeroporto e Inflamados se enfrentam no mesmo local, às 22h15. De acordo com Rudson Matos, coordenador do campeonato, o objetivo da disputa é que “a modalidade Futebol de 7 ganhe uma proporção maior, já que o futebol de campo em Guarapari está sumido”.

Ao fim do campeonato, o time vencedor receberá o prêmio de R$ 1300 em dinheiro, fardamento, troféu e medalha. O segundo lugar ganha R$ 500 em dinheiro, troféu e medalha, enquanto o terceiro colocado será premiado com troféu e medalha. Também haverá prêmio para o quarto lugar, que leva um troféu para casa. A competição ainda premia artilheiro, melhor goleiro e seleção do campeonato.

Confira a tabela com os jogos do campeonato:

tabela campeonato futebol 7