Sábado, dia 14, no Freeway Pub, a partir das 18h, mais um evento de rock promete movimentar Guarapari. É o Cabeça, Rock & Pincel que chega a sua terceira edição. A organização do evento ressalta que é um evento cultural que possibilita as bandas de garagem e bandas profissionais da região a se apresentarem.

Alimentos doados na segunda edição da festa. Foto: organização do evento

Um evento que conta com o apoio do Portal 27, proporciona boa estrutura, segurança, qualidade de som e acessibilidade de ingressos. O evento tem como propósito visar e estimular a execução de músicas autorais de qualidade feitas por músicos da região. Serão bandas de Vitória, Vila Velha e Cachoeiro.

A festa é filantrópica, e custa apenas R$ 10 e 1kg de alimento não perecível por pessoa. Os alimentos serão doados a instituições carentes do município. Dessa vez, os alimentos arrecadados irão para a Associação de Pais ea Amigos dos Excepcionais (APAE) e para a creche Alegria.

Segundo Bruno Ferraço, organizador do evento, as instituições escolhidas não são as mesmas. Ele conta que gosta de variar o local. “Nosso município tem muitos lugares carentes de que dependem da filantropia para se manterem” diz.

Curioso sobre o nome da festa, “Cabeça, Rock & Pincel”, a organização esclarece que é o nome do título de uma música do tio dele, Danilo Ferraço. “Quando o evento foi realizado pela primeira vez, consideramos o nome bem original e até diferente. Acho que o nome reúne um pouco de cada: o pensar, o rock n’ roll e a arte em geral”, revela Bruno. A festa conta ainda com a parceria de mais dois amigos: Jodimar Mateíni Jr e Gabriel Effgen.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!