Banner TOP
JB Padrão

Turistas do Brasil inteiro aproveitaram o feriado de Nossa Senhora da Aparecida e o recesso da “Semana do Saco Cheio”, para se divertir nas praias de Guarapari. Com o sol forte, mal sobra espaço para colocar uma sombrinha na Praia do Morro, preferida dos mineiros. 

Na rede hoteleira da cidade, a ocupação chega a 100% na maioria dos hotéis e pousadas. Para os empresários, foi uma surpresa receber tantos turistas nessa época do ano e a grande expectativa é de um bom verão este ano. 

“Há tempos não tínhamos um feriado tão bom na cidade. Os turistas escolheram Guarapari para curtir o feriado prolongado. A Semana do Saco Cheio em Minas Gerais também contribuiu para que a cidade ficasse lotada, já que a grande maioria dos mineiros escolhe a cidade como destino de viagem”, disse o funcionário do quiosque na Praia do Morro, José dos Santos. 

A previsão do tempo para Guarapari continua de sol forte e sem probabilidade de chuvas até domingo. 

Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti

Padrão

1 COMENTÁRIO

  1. Sim muitos turista e a maioria mal educado,sujam a praia,colocam som alto na areia,cachorros entrando na água,levam garrafas de vidro para a areia,não tem fiscalização sanitária nenhuma é uma “muvuca” nas praias! Depois criticaram o ex prefeito Orly. Tem que organizar o turismo,fazer planejamento e a câmara municipal pensa como? Para os comerciantes é bom sim e poderia ser melhor com organização e disciplina! Tem muitos “espertinhos” na areia,bêbados e drogados! pedintes que até imprimem e plastificam os ” anúncios” Guarapari está igual Piúma a algum tempo. Oh! secretario,prefeito cadê voces?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here