A cidade de Guarapari poder ser palco do maior festival gospel do Estado. O Jesus Vida Verão (JVV) que reúne os maiores cantores evangélicos do Brasil pode acontecer na Praia do Morro em Guarapari.  O Portal 27 recebeu a informação que a primeira reunião para discutir os detalhes aconteceu ontem (23) na Secretária Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura.

Na reunião estavam a secretária Letícia Regina, pastor Douglas que veio representando o pastor Evaldo, da igreja de Vila Velha, que organizam o Jesus Vida Verão e também representantes do trade turístico de Guarapari. Procurada pelo Portal 27 a Secretária explicou que foi apenas o primeiro contato. “Nós recebemos os organizadores do evento e foi apenas uma conversa inicial. Estamos discutindo a viabilidade. Mas certamente é um evento que gostaríamos de ter em nosso calendário permanente”, disse.

Na reunião estavam a secretária Letícia Regina, os pastores da primeira Igreja Batista de Vila Velha que organizam o Jesus Vida Verão e também representantes do trade turístico de Guarapari.

O Jesus Vida Verão (JVV) é um evento cristão evangélico que reúne os mais importantes músicos e bandas do País durante os finais de semana do mês de janeiro, nas areias da Praia da Costa, em Vila Velha

Abril. É realizado desde 1992, sendo considerado pela mídia cristã como o maior evento evangélico litorâneo do Brasil e leva milhares de pessoas que cantam as músicas de seus artistas prediletos.

A secretária diz que se tudo der certo o evento pode até acontecer esse ano.  “Precisamos estudar a questão do planejamento orçamentário e aguardar a posição do nosso prefeito. Estamos dialogando e se tudo caminhar corretamente, o evento pode acontecer ainda no mês de abril”, finalizou ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!