O Hospital e Maternidade Cidade Saúde que estava com as obras paradas desde o dia 15 de outubro de 2018 vai voltar. A informação é da prefeitura de Guarapari. A Secretaria de Comunicação divulgou no final da tarde de ontem, que o prefeito Edson Magalhães, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (22), com o Superintendente da Caixa Econômica Federal, Elias Gomes Cândido, e seus representantes técnicos.

De acordo com a prefeitura, também participaram da reunião o Secretário Municipal de Obras Públicas, Ygor Cred-Dio; a Secretária Municipal de Análise e Aprovação de Projetos, Milena Ferrari; o Secretário Municipal de Fazenda, Gabriel Costa; e representantes da construtora, responsável pelas obras de construção do hospital.

O prefeito Edson Magalhães, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (22) com o Superintendente da Caixa Econômica Federal.

Março. Durante a reunião ficou definido que as obras de construção do Hospital Maternidade Cidade Saúde serão retomadas até o dia 18 de março. A empresa que está fazendo a obra do Hospital é a Asle Construtora.

Aditivo. O contrato precisou sofrer um reajuste. O primeiro contrato tinha um valor de R$ 19.297.595,15. Em publicação no Diário Oficial de ontem (22), foi definido um segundo termo aditivo ao contrato com prorrogação do prazo, decréscimo e acréscimo de valor. O valor estipulado agora para finalizar as obra do hospital é de R$ 23.661.308,81.,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!