Devido aos protestos que tomam conta do país, uma greve geral – para apoiar as reivindicações – foi marcada para amanhã (11). Ontem (9) alguns sindicatos informaram que iriam parar amanhã, hoje (10) o CDL de Guarapari emitiu nota informando aos seus associados que devido às paralisações cada associado deve avaliar a possibilidade de fechar.

De acordo com a nota, “o transporte coletivo estará comprometido e possivelmente algumas ruas e avenidas poderão em alguns momentos serem fechadas”. Por isso, “O comércio terá que analisar se irá funcionar ou não, principalmente aqueles que seus funcionários utilizam transporte coletivo e locomoção motorizada e dependam de vias principais, pois estes estarão comprometidos neste evento”.

1001863_10151809454526159_1714021054_n

Manifestação em Guarapari

Haverá concentração na Praça Philomeno Ribeiro Pereira (Pracinha do Itapemirim), em Muquiçaba, das 09h às 15h, com possível caminhada até a Prefeitura Municipal de Guarapari.

Órgãos Públicos

A Prefeitura não informou se os órgãos públicos irão parar, mas nos postos de saúde as pessoas estavam sendo informadas que amanhã não haverá expediente. Tentamos uma resposta, mas fomos informados que os secretários estavam em reunião decidindo se haverá ou não paralisação por parte da administração pública. Até o momento não houve resposta.

Deixe seu comentário