Desde os 14 anos, Laura Din já sabia o que queria ser. A influência da família falou alto e a carreira musical se tornou um caminho impossível de ser evitado. Ela começou a compor suas próprias canções e a duelar consigo mesma a respeito de trilhar um destino que envolveria a música ou não.

Foto: Arquivo Pessoal.
Foto: Wesley Rocio.

Laura preferiu manter seu talento para si mesmo a princípio, mas, em 2011, decidiu levar o sonho adiante e começou a se enturmar com músicos da cidade. Fez amigos e aprendeu um pouco com cada uma deles. Hoje, três músicas dela tocam na rádio Colina FM. Entre elas estão “Eu seu que é você” e “”Vá.

Foto: Arquivo Pessoal.
Foto: Arquivo Pessoal.

Atualmente, ela está cantando em barzinhos da cidade e tentando gravar seu disco. Entretanto, Laura também já foi destaque em um festival de música. A canção “Abaruna” foi selecionada para participar do Festival Nacional de Música do Beato Anchieta, em 2011, e também, em 2012, com outras duas composições.

Confira um dos clipes de Laura Din

Agenda

Foto: Arquivo Pessoal.
Foto: Wesley Rocio.

Na próxima quinta-feira (4), Laura vai tocar no Laviola. As músicas irão variar de Cássia Eller à The Cranberries. Na semana que vem, ela toca no dia 11, também quinta-feira.

[box type=”success” ]Contato

Site: http://www.lauradin.com.br/

Telefone: (27) 9860-5111[/box]

Deixe seu comentário