O ex-governador Renato Casagrande (PSB), anunciou na tarde de segunda feira (26), que vai disputar o governo do Estado. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa em seu escritório na Praia do Canto. Segundo ele, as bases de sua campanha serão: ética e transparência, democracia com alta intensidade, responsabilidade fiscal, desenvolvimento regional, sustentabilidade, gestão moderna e inovadora.

Renato Casagrande (PSB), anunciou na tarde de segunda feira (26), que vai disputar o governo do Estado

Segundo Casagrande “Queremos lançar um novo modelo de gestão com ética e transparência, responsabilidade com os recursos públicos e com as pessoas, diálogo, inovação e desenvolvimento integrado das regiões do Estado para levar oportunidades e reorganizar os serviços públicos de segurança, saúde e educação. Nossa gestão deu resultado e teve aprovação popular. Queremos aperfeiçoá-la em 2019″, disse.

Casagrande deve enfrentar o atual governador do Estado Paulo Hartung (PMDB), que ainda não decidiu se é candidato e tem até o dia 7 de abril para se posicionar. Casagrande afirma ainda que integra um movimento político que pretende oferecer uma alternativa política ao Espírito Santo, unindo o prefeito de Vitória Luciano Rezende (PPS), o prefeito de Vila Velha Max Filho e a senadora Rose de Freitas, além de outras lideranças.