Banner TOP
JB Padrão
Câmara de Anchieta

O candidato ao governo do Estado Renato Casagrande (PSB) fez campanha no Centro de Guarapari na tarde desta segunda-feira (10). Acompanhado de vários apoiadores e candidatos, entre eles Gedson Merízio, o senador Ricardo Ferraço, Casagrande afirmou que a prioridade dele para Guarapari, caso seja eleito, é melhorar o sistema de saúde e agilizar os atendimentos.

Casagrande afirmou que vai priorizar Saúde e Segurança Pública em Guarapari.

“Nós queremos melhorar o serviço de saúde de Guarapari. Nós queremos diminuir o tempo de espera para consultas e exames que ainda é muito longo. Nós avançamos na época em que governei, com o hospital materno infantil, por exemplo, mas e sei que tenho que resolver os problemas básicos de Guarapari. Quem precisa de um exame, de uma pequena cirurgia, procedimentos simples, ter que ir em Vitória para conseguir… Nós vamos trabalhar para resolver estas questões”, declarou Casagrande.

Outra prioridade declarada pelo candidato é a segurança pública. Casagrande mencionou projetos como a patrulha da comunidade e reforço e valorização da polícia.

“Vamos investir em tecnologia para que o morador e o turista tenha mais tranquilidade para ir e vir nesta cidade, porque hoje eles perderam essa tranquilidade”, disse.

Por fim Casagrande falou do polo industrial.

“Desejo continuar implantando o projeto do Polo Industrial da cidade e de mobilidade, que eu elaborei junto com as comunidades, para assim transformar Guarapari em uma cidade que tenha sustentabilidade”, finalizou.

Depois das entrevistas Casagrande fez um corpo a corpo pelas ruas do Centro da cidade.

Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

Câmara Municipal de Guarapari
Padrão

3 COMENTÁRIOS

  1. Agora que não está eleito promete tudo , mas depois que senta a bunda lá no Palácio a conversa muda .
    Acorda população burra .

  2. É Casagrande, aqui nessa gestão quase tudo é sitiado.
    Ex.: Exames/consultas, é muito difícil conseguir sem passar por um vereador.

    Pelos meios corretos é quase impossível conseguir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here