Todos dos dias casais fazem ensaios fotográficos pelo mundo para comemorar o amor. O ensaio fotográfico de Danielle Campos e Felype Monjardim seria mais um dos inúmeros que ilustram nossas redes sociais, mas chamou atenção pela singeleza e beleza, pois Felype é cadeirante. Eles se casaram há aproximadamente um ano e resolveram, recentemente, fazer o ensaio fotográfico. As fotos foram tiradas por Cora Maldones e editadas por Bruna Abreu.

Danielle e Felype em ensaio fotográfico

Música. Danielle, que é pianista, conta que conheceu Felype, tatuador e artista plástico, há 16 anos, pois ela dava aulas de música próximo ao local de trabalho do atual marido: “a gente teve algum contato só profissional, quando eu ia comprar produtos, ele me atendia”. Danielle conta que eles se reencontraram algum tempo após o acidente que Felype sofreu, “até então a gente não tinha parado para conversar assim tão próximo, nos reencontramos através de uma pessoa que eu trouxe para fazer tatuagem com ele, começamos a namorar e casamos praticamente na mesma semana”, afirma.

“O fato dele ser cadeirante para mim não agravou e nem modificou nada, foram simplesmente fotos de casal”

Segundo Danielle, o objetivo das fotos foi fazer um ensaio fotográfico como “todo casal normal faz, eu queria fazer algumas fotos com meu marido e o fato dele ser cadeirante para mim não agravou e nem modificou nada, foram simplesmente fotos de casal”. Felype fez a tatuagem que Danielle tem na perna, levaram, segundo ela, dois meses para terminar.

Para Felype, Danielle é de fundamental importância em sua vida: “minha vida se tornou outra desde que minha esposa chegou. Tudo flui, fazemos tudo juntos porque somos muito amigos, além de sermos marido e mulher tem muito companheirismo na nossa relação”. Para Danielle, ter o marido ao seu lado é muito importante, “é descobrir a cada dia o quanto a vida só se torna difícil quando colocamos obstáculos, hoje Felype é meu Porto Seguro”, finaliza. Veja mais fotos do lindo ensaio fotográfico do casal. 

Comments are closed.