A Polícia Militar não está dando trégua para os maus motoristas. Na última semana do ano, até o dia 1º de janeiro, a seção de Trânsito do 10º Batalhão aplicou mais de 600 multas. Mais de 150 acidentes de trânsito foram registrados e dezenas de carteiras de motoristas foram recolhidas.

De acordo com a seção de trânsito, do dia 27 de dezembro até o dia 1º de janeiro, 626 veículos foram multadas. A infração mais comum continua sendo o estacionamento em local proibido. Por toda a cidade os militares estão aplicando multas àqueles que insistem em estacionar os veículos em locais que indevidos.

A PM multou mais de 600 veículos apenas na última semana do ano. Maioria das notificações é por estacionamento irregular.

O intenso fluxo de veículos nas vias da cidade somado ao desrespeito com a sinalização, provocou 165 acidentes de trânsito nas vias da cidade com uma morte registrada.

A realização de blitzes principalmente antes e depois dos shows resultaram em 25 carteiras de motoristas recolhidas. Na maioria dos casos, por causa de embriaguês no volante.

“A Polícia Militar continua cumprindo com seu papel e vamos apertar o cerco àqueles motoristas que bebem e assumem a direção do veículo. Intensificamos as blitzes móveis antes e depois dos shows”, disse o chefe da seção de trânsito do 10º Batalhão, tenente Gilberto.

Deixe seu comentário

Comments are closed.