Com o objetivo de estimular o desempenho e a coordenação motora da população, aulas de artesanato para todas as idades estão sendo oferecidas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Iconha. Elas acontecem todas as segundas-feiras, das 9 às 11h e das 13 às 15h.

aulas de artesanato iconhaAs aulas também servem como um recurso terapêutico, pois os canais sensoriais são ativados durante a prática de trabalhos manuais, ajudando a equilibrar as emoções e a soltar a imaginação e pensamentos das pessoas.

Segundo a professora Eva, as alunas relatam constantemente que após as aulas de artesanato a autoestima delas aumentam, pois conseguiram aprender e produzir vários trabalhos manuais. “A oficina é para todos que desejarem participar. Nossa finalidade é fazer com que as pessoas tenham mais contato com a arte e melhorem suas habilidades”, disse.

Ficou interessado?

Procure o Cras de Iconha, localizado na Avenida Manoel Jacques Soares, S/Nº – Bairro Jardim Jandira – Perto do Parque de Exposição, das 7h30 às 11h e das 13 às 16h30, ou ligue para (28) 3537-2962.

Deixe seu comentário