O novo presidente da Câmara, Enis Gordin Soares (PRB), começa a organizar a Câmara de Guarapari e prepara várias mudanças. Fontes ouvidas pelo Portal 27 dizem que ele vai fazer uma completa reorganização dentro da casa de leis, que vai ser anunciada nos próximos dias.

No entanto, o Portal 27 já conseguiu apurar que o jornalista Marcelo Paranhos vai assumir a comunicação da Câmara. O presidente convidou Paranhos para colaborar com a elaboração de um planejamento estratégico da Câmara para os primeiros 100 dias de gestão da nova mesa diretora.

Enis vai fazer uma completa reorganização dentro da casa de leis, que vai ser anunciada nos próximos dias.. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Planejamento. Esse planejamento estratégico está sendo coordenado pelo advogado Ricardo Rios que assumiu a direção da câmara e será aprovado pelos vereadores antes de ser apresentado a sociedade.

Bairros. O planejamento será debatido com os vereadores na semana que vem. Depois de ouvir seus colegas parlamentares, o presidente vai convidar a imprensa para fazer a apresentação e divulgar para a sociedade.

100 dias. O planejamento tem o nome provisório de “Os primeiros 100 dias de gestão”.  Entre as medidas que serão aprovadas está o compromisso feito pela nova mesa diretora de levar a Câmara para os bairros.

Procurado para confirmar o seu nome como novo assessor de comunicação da Câmara, o jornalista Marcelo Paranhos disse que ainda não pode se manifestar sobre o assunto. Tentamos falar com o presidente Enis, mas até o fechamento desta matéria, não conseguimos contato.

Comments are closed.