Banner TOP
JB Padrão

O novo presidente da Câmara, Enis Gordin Soares (PRB), começa a organizar a Câmara de Guarapari e prepara várias mudanças. Fontes ouvidas pelo Portal 27 dizem que ele vai fazer uma completa reorganização dentro da casa de leis, que vai ser anunciada nos próximos dias.

No entanto, o Portal 27 já conseguiu apurar que o jornalista Marcelo Paranhos vai assumir a comunicação da Câmara. O presidente convidou Paranhos para colaborar com a elaboração de um planejamento estratégico da Câmara para os primeiros 100 dias de gestão da nova mesa diretora.

Enis vai fazer uma completa reorganização dentro da casa de leis, que vai ser anunciada nos próximos dias.. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Planejamento. Esse planejamento estratégico está sendo coordenado pelo advogado Ricardo Rios que assumiu a direção da câmara e será aprovado pelos vereadores antes de ser apresentado a sociedade.

Bairros. O planejamento será debatido com os vereadores na semana que vem. Depois de ouvir seus colegas parlamentares, o presidente vai convidar a imprensa para fazer a apresentação e divulgar para a sociedade.

100 dias. O planejamento tem o nome provisório de “Os primeiros 100 dias de gestão”.  Entre as medidas que serão aprovadas está o compromisso feito pela nova mesa diretora de levar a Câmara para os bairros.

Procurado para confirmar o seu nome como novo assessor de comunicação da Câmara, o jornalista Marcelo Paranhos disse que ainda não pode se manifestar sobre o assunto. Tentamos falar com o presidente Enis, mas até o fechamento desta matéria, não conseguimos contato.

Banner Marcelo
Camara Municipal de Guarapari – Participe
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas

Padrão

2 COMENTÁRIOS

  1. Vixiiii ! Esse aí vai arruinar essa casa , foi uma tremenda merda na gestão daquele maluco Orly Gomes .
    Tava doido para arrumar uma mamata desde que foi exonerado , vamos ver como vai ser o ” Realidadecapixaba ” daqui para frente .
    Em Guarapari as pessoas conseguem as mamatas no poder público somente desse jeito , descendo a lenha e para calar a boca os gestores dão uma mamatinha e ninguém mais reclama de nada . kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Parabens pela iniciativa de apresentar metas que certamente indicam um horizonte a se trilhar para se atingir o bem comum a população de guarapari. A cidade aguarda o resultado e como sempre acredita que dias melhores podem vir!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here