Verão 2019
Banner TOP
JB Padrão

Na tarde de ontem um leitor do Portal 27 entrou em contato com nossa redação para denunciar a invasão do banheiro construído há poucos meses no novo Canal de Guarapari. A obra inaugurada há poucos meses virou abrigo para um casal de moradores de rua.

“Não tem nem seis meses e o local já foi invadido. Será que ninguém da prefeitura está vendo isso para tomar uma atitude? Vão deixar virar abrigo para moradores de rua?”, perguntou o leitor.

Nas fotos é possível ver que os ocupantes até penduraram um pano para terem mais privacidade. Ainda de acordo com o denunciante, as garrafas de água mineral que são vistas na foto são deles, que provavelmente vendem durante o dia na região.

Moradores de rua invadiram o banheiro do Canal de Guarapari

“Não bastasse o tráfico de drogas que corre solto naquela região, agora eles invadiram um espaço público. Onde vamos parar?”.

Procuramos a secretaria de comunicação da Prefeitura de Guarapari e informamos sobre o problema. Em resposta o município realizou uma abordagem aos moradores de rua na manhã de hoje e os retirou do local.

Confira a nota da prefeitura enviada logo depois da ação na manhã de hoje:

“A Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac) e a Secretaria Municipal de Postura e Trânsito (Septran) informam que na manhã desta sexta-feira (04) foi realizada uma ação no local. O casal foi retirado de lá e a equipe do Centro Pop prestou o atendimento assistencial. O banheiro agora está impossibilitado de uso e a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) vai ao local para verificar os estragos e fechá-lo para que não tenham mais invasões”.

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas

Padrão

5 COMENTÁRIOS

  1. Olhem também a praça Philomeno e Muquissaba, próximo ao S Antonino, furtam tudo, o túnel esta na escuridão, ate as peças da fonte furtaram, nada fica no lugar, gosto de frequentar a praça mas tenho medo, ja contei 18 moradores de rua no local

  2. Ótimo isso mesmo…estão achando que podem chegar e invadir…….aqui esses moradores de rua estão aprontando na cidade….ponto p a prefeitura

  3. Centro Pop ! Isso deve ser uma piada de péssimo gosto . O lugar só funciona para justificar o salário de uma comissionada . kkkkkkkkk

  4. Pra que construíram o banheiro então ,se vão fechá-lo .Dinheiro jogado no bolso do pilantra do Edson Magalhães .
    Essa Secretária de Assistência Social tá mais para uma mula , tudo que diz é mentira e olha que se diz religiosa . kkkkkkkkkkkk

  5. Estamos com um vazamento de água, não aguentamos mais esta situação.
    A Cesan diz que não é problema dela,mas como assim?
    Se o vazamento é antes do relógio, precisamos de ajuda urgente

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here