Com um mês de governo, o prefeito de Guarapari, Orly Gomes (DEM), tenta imprimir o seu jeito de administrar. No exato dia em que completou um mês a frente da prefeitura (6), ele recebeu o Governador do Estado Renato Casagrande (PSB), que anunciou investimentos no esporte, turismo e educação de Guarapari. “Com apenas um mês de governo, é um privilegio recebê-lo, entregando obras para Guarapari, principalmente obras de saneamento, eu me considero um cara de muita sorte”, disse.

Prefeito Orly Gomes (DEM) disse estar satisfeito com a parceria entre governos.
Prefeito Orly Gomes (DEM) diz que saúde é prioridade

Ainda de acordo com Orly, a questão partidária, pelo fato do governador ter apoiado outro candidato na última eleição é coisa do passado. “O governador sempre disse que a questão de partido não era problema, que ele é governador do Estado do Espirito Santo e é governador do povo de Guarapari. Ele havia me dito que eu poderia ficar tranquilo se ganhasse a eleição e ele está comprovando isso na prática”, afirmou.

Abaixo você confere uma minientrevista com o prefeito Orly Gomes (DEM)

 

Conciliador.
Orly diz que a população precisa ter paciência.

PORTAL 27 – Você está completando um mês de governo, é cedo para avaliar, mas o que você já sentiu nestes trinta dias como prefeito de Guarapari?

Que a gente trabalha muito e rende pouco. Mas nós estamos dispostos a trabalhar mais para render mais ainda.

PORTAL 27 – Já existe uma área em que você vai dar mais atenção, como a questão da saúde, ou todas as áreas são importantes?

Todas as áreas do município são importantes, mas não resta dúvida que a saúde em Guarapari é o problema maior da nossa cidade. Mais de 50% da população está preocupada com saúde. Então nós estamos dando total atenção à saúde.

PORTAL 27 – Qual o recado para a população de Guarapari, que confia em você, que confiou no ex-prefeito Edson, o que eles podem esperar do governo de Orly Gomes?

Eu peço a eles que tenham um pouco de paciência, porque você colocar as coisas para funcionar da maneira que você imagina, que você acredita, que a gente espera, leva tempo. Não podemos sofrer comparações com os outros governos que tomaram posse no dia primeiro de janeiro. Nós estamos quase 70 dias atrasados. Então que nos dê esse tempo necessário para que a gente possa tomar as decisões, para que possa ajustar e colocar as nossas ideias em prática. Eu peço paciência.

Deixe seu comentário