O estudante, Jose Augusto Gomes Bispo, 17 anos foi morto com cinco tiros nas costas na noite de sexta-feira (05) em Santa Mônica Guarapari.  Junto com ele, foi baleado o estudante Wilson Pereira Santos, 19. Segundo a polícia, Wilson foi atingido por um tiro no quadril e outro na coxa direita e socorrido a um hospital de Vila Velha. De acordo com amigos do rapaz, ele teria ficado com a bala alojada nas costas, mas familiares não quiseram comentar se Wilson saiu do hospital.

O bairro está muito violento de acordo com policiais. Foto: Imagem ilustrativa. Fonte: Forte na Notícia.
O bairro está muito violento de acordo com policiais. Foto: Imagem ilustrativa. Fonte: Forte na Notícia.

Testemunhas contaram à polícia que dois homens chegaram numa moto e outros dois em um táxi atirando contra os dois rapazes. Amigos das vítimas contaram à nossa reportagem que os dois rapazes voltavam de uma partida de futebol quando foram surpreendidos pelos criminosos. Há ainda informações de que uma briga na escola pode ter motivado o crime.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari está investigando o caso. De acordo com a ocorrência, após o crime, viaturas da Polícia Militar fizeram buscas atrás dos suspeitos, mas até o fechamento da reportagem ninguém foi preso. O enterro de José Augusto aconteceu neste domingo, às 8h, no cemitério Parque Paraíso em Guarapari.

Texto: Rosimara Marinho

Deixe seu comentário