A polícia recebeu denúncia de que havia homens ostentando armas, na noite de ontem (25), no ponto final do bairro Bela Vista, em Guarapari. A polícia fez buscas pela região, e localizou Manoel Romilsom Silva dos Santos de 24 anos, portando uma pistola 9mm e um colete a prova de balas.

IMG-20140825-WA0004
Manoel estava vestido com este colete, no momento da abordagem.
IMG-20140825-WA0002
Manoel é foragido da polícia.

Quando a polícia chegou ao local, Manoel tentou fugir, correndo para o interior da residência, vestido com o colete e portando a pistola calibre 9mm com 11 munições. Os policiais adentraram na casa, o renderam e ainda encontraram um carregador calibre 765 com oito munições.

Manoel é foragido de Vila Velha. Ele estava em regime semi-aberto, e agora foi detido novamente e encaminhado a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Mais três homens foram detidos, durante abordagem na casa de Manoel. Marques Vinícius Silva de Almeida de 22 anos, teria chegado em um veículo Peugeot 206 e a polícia constatou que, no nome dele havia um Mandato de Prisão em aberto, expedito no último dia 23 por porte ilegal de armas. No local ainda estavam Comagno Costa Souza de 22 anos e Geraldo Salvino da Ajuda Filho de 20 anos, que já possuía passagens por roubo e porte ilegal de armas. Diante das indagações feitas aos envolvidos, o Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Policia Militar, encaminhou os quatro rapazes para prestar esclarecimentos na delegacia.

catsssss
Os quatro foram detidos no bairro Bela Vista, em Guarapari.
Deixe seu comentário