Uma foto que circulou pelas redes sociais na tarde de hoje (4), deixou muitos internautas curiosos. A foto mostra o cantor Wesley Safadão, fenômeno do momento na música popular, tirando uma selfie no Marlin Azul, um dos cartões postais de Guarapari, que fica localizado na Praia do Morro.

Safadão
A foto mostra o cantor Wesley Safadão, fenômeno do momento na música popular, tirando uma selfie no Marlin Azul

A suposta foto mostra o cantor, tirando a foto e por incrível que pareça, mesmo com todo o sucesso alcançado, sendo um dos shows mais caros dos artistas nacionais, sozinho e fazendo sua selfie tranquilamente.

Mais. O cantor realmente esteve na cidade, onde fez um show no Multiplace Mais no dia 1 de janeiro. Porém, chegou de madrugada e saiu no mesmo dia para outra cidade onde faria mais shows; o que não daria  tempo de curtir nenhuma praia de Guarapari.

Safadão3

Edição. Nossa equipe foi atrás dos detalhes desta foto e nosso Diretor de Mídias, Renato Ferraz, descobriu que existe outra foto, que seria a verdadeira do cantor junto com Luan Santana e a dupla Matheus e Kauan.

Na foto é possível observar que a paisagem ao fundo é diferente.  “Bastou olhar no Instagram dele que achamos a foto original. Essa foto dele em Guarpari foi trabalhada em um programa de edição de fotos e realmente ficou perfeita. Mas é apenas uma montagem dessa foto que está na rede social do Safadão”, explicou.

Deixe seu comentário