Higor Marques Silva de 13 anos foi morto na manhã de hoje (13), vítima de uma bala perdida. De acordo com as informações obtidas dos moradores, um carro modelo Gol, de cor branca, passou na entrada do Beco da Pedra, no bairro Adalberto Simão Nader e identificou um individuo neste beco.

IMG-20140213-WA0007[1]
Policial mostra uma das balas encontradas no local. Foto Roberta Bourguignon.

O veículo deu a volta,  estacionou em frente a uma padaria e cinco homens armados com pistola e revolver, saíram do carro e, andando, foram em direção ao local e começaram a atirar.

IMG-20140213-WA0008[1]
A mãe e os parentes aguardam a chegada do Rabecão.Foto Roberta Bourguignon.

Um garoto de 17 anos,  foi baleado na perna, socorrido e encaminhado ao UPA do município. Higor foi atingido na cabeça e correu em busca de ajuda para a Rua L, mas ao chegar em frente a casa de nº 187, não resistiu e caiu na calçada.

O corpo ainda está no local.
O corpo de Higor aguardava a chegada da perícia.

 Guerra.Um morador que não quis se identificar, conta que o Beco da Pedra é muito perigoso, em virtude do uso de droga no local. Outra moradora,  muito abalada, disse a nossa equipe que pensando na hipótese  que se ela estivesse fora de casa, essa bala perdida, também poderia tê-la acertado. “É muito triste isso. Essa bala, poderia ter sido para mim mim”, diz.

Investigação. A Policia Civil já está investigando o caso. Segundo eles, o ocorrido foi mais uma guerra do tráfico. Os indivíduos seriam do Bairro Bela Vista e já moraram no bairro Adalberto, e agora querem ocupar o espaço novamente.

IMG-20140213-WA0006[1]
Região do Beco da Pedra, onde ocorreu o tiroteio.Foto Roberta Bourguignon
Deixe seu comentário