Na manhã dessa quarta-feira (27), a Polícia Militar prendeu um homem que agrediu a esposa no bairro Jardim Guarapari. Após serem acionados pelo 190, os policiais foram ao local, pois a solicitante denunciou que estava sendo agredida por seu companheiro.

Quando a PM chegou à residência, o suspeito havia fugido e os policiais foram informados sobre a existência de uma arma de fogo de propriedade do agressor, um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, que foi apreendido.
Logo em seguida os militares receberam uma denúncia informando que o acusado estaria de bicicleta na Rodovia Jones dos Santos Neves. Ele foi abordado, detido e conduzido à delegacia.











