Por volta das 11 horas da manhã desta terça-feira (05) agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) prenderam Hermon Ramos de Oliveira, de 35 anos, com uma mala de drogas em sua residência, no bairro Coroado.

Com Hermon foram encontrados 40 quilos de maconha, um caderno de contabilidade do tráfico, balança de precisão, R$ 139,00 , duas garrafas de Whisky e material para embalar a droga. Foto: Rafaela Patrício

O delegado da Depatri, Marcos Nery explicou que a prisão aconteceu após uma denúncia anônima. “Com a autorização da delegada chefe da Deten o pessoal da Patrimonial se dirigiu até o bairro Coroado, onde constataram que o sujeito é um distribuidor de drogas no bairro.

No local a polícia encontrou uma mala com 45 tabletes de maconha, o que dá aproximadamente 40 quilos da droga. Os tabletes estavam embalados e com uma marca chamada La Negra. Além da droga, também foram apreendidos um caderno com a contabilidade do tráfico, R$ 139,00, duas garrafas de whisky, balança de precisão e material para embalar a droga.

Para a polícia, o homem alegou estar apenas guardando a droga.

Nery relatou ainda que, homem disse não ser o dono da droga. “Ele alega que estava apenas guardando e que recebeu um tablete e mais mil reais para guardar a droga.

De acordo com o delegado, Hermon vai ser autuado por tráfico de drogas, a pena para este crime varia entre 5 e 15 anos de detenção. Ele será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória para aguardar julgamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!