O ex-vereador e ex-prefeito de Guarapari, Gilberto Corradi, faleceu na manhã de hoje (9) em Belo Horizonte (MG), vítima de infarto. De acordo com pessoas próximas a família, Gilberto estava no Estado de Minas há cerca de um mês, internado em um clínica, cuidando de problemas de saúde.  Hoje, por volta das 6 horas da manhã ele teve um infarto e faleceu.

Gilberto Corradi
Gilberto assumiu o governo em 93 com a renúncia de Morena, após apenas 11 meses de governo. Foto: Manoel Alves/Arquivo Portal27

História. Gilberto foi vereador e vice-prefeito de Morena Espíndula nos anos 90. Ele assumiu o governo em 30 de novembro de 1993 com a renúncia de Morena, após apenas 11 meses de governo. No dia da posse Gilberto fez um discurso clamando pelo desenvolvimento da cidade.

Gilberto
Gilberto estava em uma clinica em BH. Foto: Arquivo pessoal.

“Precisamos reafirmar um entendimento entre Executivo e Legislativo dando prosseguimento aos projetos que precisam ser definidos como o Orçamento Municipal de 94 e que é fundamental para a execução de obras essenciais ao desenvolvimentismo de Guarapari”, disse ele em cerimônia na Câmara da Cidade.

O corpo está sendo encaminhado para Guarapari e vai ser velado na Câmara Municipal por volta das 22h da noite de hoje. Mais informações sobre o falecimento a qualquer momento em nosso site.

Deixe seu comentário