No último sábado (6), a turma do “Tô na Rua” realizou um ação com a intenção de conseguir um lar para cães e gatos de rua. Além dos animais para adoção, havia pintura de rosto para as crianças e distribuição de ração.

A feira foi um sucesso. Foto: Jamille Scopel.
A feira foi um sucesso. Foto: Jamille Scopel.

O resultado da iniciativa? Dos 45 animais que estavam disponíveis para adoção, todos castrados, foram adotados 25 cães e 6 gatos. “O Tô na Rua mostrou que basta boa vontade, iniciativa, seriedade, comprometimento e amor incondicional aos animais para que algo aconteça em favor deles. Temos muitos agradecimentos à fazer, mas acredito que todas as pessoas que se envolveram não se importam nem um pouco com os holofotes que – indiscutivelmente – são todos deles, nossos adotados. Estamos muito felizes pelo resultado, mesmo que pareça pequeno, nossa semente está lançada.” Informou a equipe em nota.

Outras ações

Mais uma feira deve acontecer em agosto. Foto: Jamille Scopel.
Mais uma feira deve acontecer em agosto. Foto: Jamille Scopel.

Um chá beneficente será realizado no dia 20 de junho, às 17h, no espaço Donna (próximo ao Kart Indoor) para 50 pessoas, ao custo de R$ 30,00 o convite. No dia, haverá muitas atividades, como bingo, sorteio de brindes e um Mix Fashion de roupas acessórios e artesanatos com renda revertida para o salvamento, resgate e castração de fêmeas. Também está sendo programada uma nova feira de adoção, que deve acontecer em meados de agosto.