No início da tarde de ontem (12), um motoboy e um empresário morreram ao se acidentarem próximo à entrada de Iriri, em Anchieta. As vítimas, que estavam em motos diferentes, seguiam sentido Guarapari.

O motoboy Gustavo (à esquerda) fazia a entrega de marmitas no momento do acidente. O empresário Charles (à direita) estava indo a Guarapari para buscar um veículo quando a colisão aconteceu.

As vítimas. O motoboy de 23 anos Gustavo Mendes era morador de Iriri. Teve fratura exposta em uma das pernas e chegou a ser atendido pelo Pronto Atendimento em Anchieta, porém, não resistiu aos ferimentos, falecendo logo depois de dar entrada na unidade.

Charles Castheloge, empresário de 32 anos, era morador de piúma e morreu no local do acidente, após atingir um padrão de energia. O poste caiu por cima da moto.

O acidente. O motoboy Gustavo se aproximava da madeireira às margens da rodovia, reduzindo a velocidade para seguir. Ali, ele faria a entrega de marmitas. Testemunhas explicam que o empresário Charles colidiu na traseira da moto de Gustavo, causando o acidente.

Com o impacto forte da batida, Gustavo foi arremessado ao asfalto. Charles bateu no padrão de energia, que caiu sobre ele e a moto em que pilotava.

De acordo com o pai do empresário, Ricardo Castheloge, Charles havia saído de Piúma para buscar um veículo em Guarapari.

Após a Polícia Civil realizar os procedimentos de perícia no local, os bombeiros fizeram uso de uma pá carregadeira, com o intuito de remover o padrão de energia de cima da moto de Charles. Ambos os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim.

 

Deixe seu comentário