A história da Paulinha Meriguete com a música é um casamento de vários anos. Ela começou a cantar por brincadeira nas festas de família e churrasco do qual participava. O pai, que adora música, incentivou a cantora, que hoje é uma das vozes mais conhecidas e mais ouvidas nos casamentos de Guarapari.

A música está na vida de Paula desde a infância. Foto: Arquivo Pessoal.
A música está na vida de Paula desde a infância. Foto: Arquivo Pessoal.

“Eu não podia ver um microfone que já ia cantar “Maria Chiquinha”. Fui crescendo e fiz umas aulas de canto bem simples e participei de um coral da escola que me acrescentou muito. Neste período, eu já cantava na igreja e comecei a cantar em banda católica, da qual faço parte até hoje, e começamos a cantar em casamentos”, explica.

A decisão de parar de cantar com a banda nos casamentos foi tomada para que fosse possível profissionalizar o trabalho dela. “Depois achamos melhor desvincular a banda de evangelização do profissionalismo de cantar em casamentos. Foi aí, que aconteceu o grande impulso para criar minha própria marca, equipe e me dedicar para fazer desse momento tão lindo, que é o matrimonio, um acontecimento muito mais especial através da música”, conta.

Paula já canta há 3 anos em casamentos e explica que o seu papel vai além de entoar cantos durante a cerimônia. “A cada casamento que canto, busco expressar o encanto e o amor que aquele momento exige. Cada casal tem uma história singular e especial e isso que é lindo! Amo conhecer cada uma delas! Sempre, antes de cantar, faço uma oração por aquele casal que logo mais formará uma nova família. O que mais me motiva é saber que o coração das pessoas será tocado e contribuir para que acreditem no amor”, conclui.

Mais informações e contato:
https://www.facebook.com/anapaulacasamento
T
el.: (027) 99723-7373 / email: anapaulameriguete@hotmail.com

Artigo-Patrocinado1