Na manhã dessa quinta-feira (13), foi realizada a Solenidade de Formatura Militar do 10º Batalhão, o terceiro evento previsto em comemoração ao seu 18º Aniversário. Estiveram presentes no evento autoridades civis e militares como o Secretário de Segurança Pública do Estado, Antônio Roberto Cesário de Sá, o Comandante Geral da PMES, Coronel Moacir Leonardo Vieira Barreto, que foram recepcionados pelo Comandante do 10° Batalhão, Tenente-Coronel Cleverson Mancini Lyra, além de representantes de diversos segmentos da comunidade.

Estiveram presentes no evento autoridades civis e militares

Durante  a solenidade foram realizadas diversas homenagens aos policiais militares que se destacaram no serviço durante o 4° Trimestre de 2018 e 1° trimestre de 2019. Foram homenageados também com o título de “Amigos da Polícia Militar”, representantes da sociedade que apoiam e contribuem com o serviço policial no município. Os Ex-Comandantes do 10° Batalhão também receberam uma singela homenagem pelos serviços prestados à Unidade e ainda, policiais militares que se aposentaram nos últimos meses, receberam uma placa de honra ao mérito por toda dedicação ao serviço policial militar,

Em suas palavras, o Comandante do 10º Batalhão, Tenente-Coronel Lyra, ratificou a importância do trabalho em equipe, da soma de esforços para melhorar ainda mais o serviço policial no município, e agradeceu a parceria da comunidade guarapariense com a Polícia Militar.

As festividades do 18º Aniversário iniciaram na última terça-feira (11), com o Culto Ecumênico, e nesta sexta-feira (14), as fetividades terminam com o Concerto da Banda de Música da Polícia Militar que acontecerá às 20h, no Radium Hotel.

Deixe seu comentário