Durante a madrugada de hoje (18), por volta das 4h, policiais militares receberam uma denúncia via CIODES informando que dois indivíduos armados teriam acabado de assaltar um posto de combustíveis na região de Nova Guarapari e em seguida fugido pela Rodovia do Sol. Rapidamente, os policiais prosseguiram ao local e após as buscas, localizaram e prenderam os acusados. Eles foram identificados como Geosadague Da Silva Goes (21 anos) e um adolescente de 16 anos.

Com eles os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, uma touca ninja, todo o dinheiro levado no assalto e também a motocicleta usada no crime. Os indivíduos são suspeitos de cometerem diversos assaltos a postos de combustíveis na região. Diante dos fatos, eles foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

materiais
Os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, uma touca ninja, todo o dinheiro levado no assalto. Foto PM.
material2
Policia encontrou uma pistola 9 milímetros foi apreendida com 14 munições do mesmo calibre. Foto PM.

Mandados de prisão. As polícias militar e civil e Guarapari iniciaram na manhã de hoje (18) uma Operação Policial para cumprir mandados de prisão e também de busca e apreensão em diversos bairros de Guarapari. Ao todo foram cumpridos cinco mandados, onde 3 pessoas foram detidas, uma pistola 9 milímetros foi apreendida com 14 munições do mesmo calibre e também certa quantia em dinheiro.

Aroldo de Oliveira Boyda (19 anos) foi detido no bairro Kubitscheck e estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Bruno Pires do Nascimento (28 anos) foi detido no bairro Ipiranga, com ele foi encontrada a pistola apreendida. Ainda no bairro Ipiranga, foi detido o indivíduo Marco Antônio Chagas (46 anos). Todos os detidos e todo material apreendido foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.