O dia de ontem (17), foi de acidentes na cidade saúde. Por volta das 17 horas, no bairro Muquiçaba um gol branco, conduzido por Epaminondas Alves dos Anjos, 36 anos, colidiu com uma Honda bis pilotada por Ana Paula Brilhante dos Santos, 29 anos. O acidente aconteceu na Avenida Francisco Vieira Passos e segundo informações, a condutora da moto vinha da Rua Antônio Sobreiro e o motorista do carro na Rua Manoel Lino Bandeira. Ao entrar na avenida principal, nenhum dos dois condutores seguiram as placas de sinalização, o que resultou em colisão.

IMG-20140917-WA0007
Ana Paula foi levada pelo Samu ao pronto atendimento. Foto Barbara Basílio.

Os envolvidos no acidente estavam devidamente habilitados, a Ana Paula foi levada pelo Samu ao pronto atendimento da cidade e o condutor do carro foi ouvido e liberado pela viatura de transito.

IMG-20140918-WA0007
Motorista perdeu o controle derrubando parte da parede e da porta de ferro da loja. Foto Wesley Lopes

Ponte. Por volta da meia noite, um motorista identificado como Vitor Rangel, perdeu do controle do carro (modelo Polo),  ao descer a ponte de Guarapari, sentido centro, invadiu a calçada e derrubou a porta de ferro de uma loja de peças localizada na subida da ponte. “Cara ele passou direto. Ainda bem que não tinha ninguém na calçada, ia ser uma tragédia”, disse o porteiro, José Maria, testemunha do acidente. O motorista recebeu atendimento do Samu e não se feriu gravemente.