Na madrugada desta terça-feira (06), o porteiro, Marcos Pereira Coutinho, de 50 anos, morreu a golpes de faca ao tentar defender a família de um homem que invadiu o quintal de sua casa, em Muquiçaba. Marcos teve as regiões das costas, cabeça, rosto e peito perfurados, mas a perícia não soube precisar no local o número de facadas que o atingiu.

O porteiro sofreu perfurações nas região das costas, cabeça, rosto e peito.

De acordo com informações da Polícia Militar, o porteiro estava dormindo com sua família quando ouviu gritos em seu quintal. Um homem havia invadido sua casa e começou então a dar socos no carro. Foi quando Marcos saiu até o quintal para averiguar a situação e logo sofreu as agressões.

Quando a Polícia Militar chegou, Marcos ainda estava com vida.

A PM foi acionada, quando chegou ao local o porteiro ainda estava com vida, sangrando no chão da cozinha. Na chegada do Samu, Marcos já havia falecido. O corpo foi recolhido e encaminhado ao DML.

Segundo a PM, os policiais fizeram uma varredura no local e encontraram uma bolsa com 43 buchas de maconha. A esposa da vítima não conseguiu reconhecer o suspeito, só identificou um homem de pele morena, que vestia camiseta azul. O suspeito fugiu do local.

O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here